Arrecadação

Aqui iremos disponibilizar a prestação de contas aos doadores, pois o projeto é independente e depende destas doações individuais, sendo importante mostrar em que estamos gastando o dinheiro e os resultados que temos conseguido.

Para ter acesso aos registros de doações e aos balanços mensais de 2011, basta requisitar-nos pelo e-mail do GT de arrecadação: yeshuaposeid@yahoo.com.br! Transparência é o nosso lema!

Doadores-
Confira o cômputo de sua doação! Todos os meses divulgamos todas as doações que recebemos. Para que os doadores não tenham seus nomes divulgados na rede, existe um código pelo qual você pode identificar sua contribuição. Como conferir:
No arquivo "Doações" do mês vigente, busque pela página com as iniciais de seu arrecadador e nesta, confira o código correspondente a sua doação naquele mês. Pergunte o seu código mensal ao seu arrecadador e anote, pois ele pode mudar de acordo com a ordem de recolhimento dos doadores. Ou seja, se o nome do seu arrecadador é Francisco de Assis e você foi a terceira pessoa naquele mês da qual ele recolheu a doação, o seu código será FA03. Se no mês seguinte você for a primeira, ficará com FA01, e assim por diante.
É importante lembrar que também aceitamos doações de material, sejam remédios, caixa para transporte, alimentos etc.

2012
 -JANEIRO: doações
                 balanço

-FEVEREIRO: doações
                    balanço

-MARÇO: doações
              balanço

-ABRIL: doações
            balanço 

-MAIO: doações
           balanço 

-JUNHO: doações
              balanço

-JULHO: doações
              balanço

-AGOSTO: doações
                balanço

-SETEMBRO: doações
                   balanço

-OUTUBRO: doações
                  balanço

-NOVEMBRO: doações
                    balanço

-DEZEMBRO: doações
                   balanço