Como Ajudar

Você pode nos apoiar e ajudar a otimizar nosso trabalho de várias formas: 

Adote um amigo!
     Ao adotar, você estará diminuindo a população de rua e dando uma chance de vida digna à animais que, caso contrário, estariam passando frio, fome e expostos a doenças, acidentes e maus-tratos; além de ganhar um grande amigo que jamais te abandonará. No entanto, quando você compra um ser vivo, você está incentivando a reprodução de filhotes para venda, a qual é responsável por muito sofrimento, pois em geral tratam-se de fábricas de filhotes de fundo de quintal, onde os "reprodutores" vivem em gaiolas pela vida inteira, sendo descartados quando velhos. Ou seja, os que se dizem "donos", lucram com a exploração animal, além de fecharem as portas de milhares de lares para animais que realmente necessitariam de lares por estarem nas ruas. Veja mais aqui!

Seja um doador!
     Você pode fazer tanto uma doação material (remédios, comida, caixas de transporte,...), como uma finaceira que será utilizada para cobrir os gastos do projeto. Todas as nossas arrecadações e gastos são justificados no site. Veja mais na página de Arrecadações.

Divulgue o nosso site/projeto!
     Ponha o link do nosso site no seu blog. Indique para quem tem interesse em adotar!

Seja um acolhedor temporário!
     Se você é da UFRuralRJ e/ou mora em Seropédica, ponha o seu nome na lista do GT de Acolhimento Temporário. Precisamos de pessoas que possam receber animais em pós-operatório ou em tratamento e que não podem ficar nas ruas nestas condições. A maioria dos casos é de "pós" de castrações e o tempo médio é de 7 dias. Não se preocupe, pois o responsável pelo GT sempre entrará em contato para esclarecer cada caso e verificar a sua disponibilidade no momento.
     Envie um e-mail para salvador_lfg@hotmail.com comunicando a localidade onde mora(não precisa especificar o endereço), nome, contatos(telefone e celular) e que tipo de animais poderia receber e por quanto tempo(estes dois últimos quesitos podem ser deixados em aberto e lhe será consultado em cada caso).

Mande sugestões para o nosso e-mail!